Loja Online
Os nossos itens da DRUNKELEPHANT estão disponíveis para compra no site drunkelephant.com.br. Para checar a disponibilidade de algum item, selecione o produto que lhe interessa em nosso site e clique nele. Isso resultará em uma das duas possibilidades:
Se o botão “Comprar” aparecer, isso significa que você pode comprá-lo online. Fique atento que somente as cores e tamanhos disponíveis serão mostrados.
É possível, no entanto, que o item que você procura não esteja disponível para compra online. Nesse caso, aparecerá escrito como “Avise-me”. Você deverá informar seu nome, endereço de e-mail e quando o produto voltar ao nosso estoque receberá um aviso.
Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega, ela é a garantia de seu produto.
Você receberá também uma cópia da Nota Fiscal no e-mail cadastrado em drunkelephant.com.br (NFeletrônica).
As compras efetuadas na loja online podem ser pagas por meio de cartão de crédito, boleto bancário à vista e Pix. Os pagamentos poderão ser divididos em mais de 1 (um) cartão de crédito ou entre cartão de crédito e boleto bancário.
Ao realizar compras com cartão de crédito na loja online, você poderá optar por utilizar as bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard, American Express, ELO e Diners Club. A compra poderá ser parcelada em até 10x sem juros, sendo que a parcela mínima é R$ 50,00 (“Parcela Mínima”).
Para mais informações sobre produtos, consulte as condições disponíveis na página do produto em nosso site.
Todos os dados pessoais (como por exemplo: endereçamento, pagamento e conteúdo de pedido, etc) não serão divulgados em hipótese alguma. Garantimos que seus dados não serão utilizados para outros fins que não o de processamento de pedidos realizados.
Sobre a segurança do tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso aos seus dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade da informação.
Para saber o status de seu pedido de compra ou entrega, você pode acessar o link “Pedidos”, e, após efetuar o login, clique no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.
Você também deverá receber, por e-mail, os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento do produto.
O Serviço de Atendimento ao Cliente da DRUNKELEPHANT está sempre à sua disposição. No entanto, para sua maior comodidade, antes de entrar em contato através dos canais disponibilizados, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:
Data de entrega: Você pode rever sempre quando quiser o prazo estipulado para entrega do produto. Acessando o módulo “Minha Conta” em “Pedidos”.
Dados do endereço: confirme se os dados informados para entrega estão corretos acessando o módulo “Minha Conta” em “Pedidos”.
Pagamento: confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão) acessando o módulo “Minha Conta” em “Pedidos”.
Nossas entregas são realizadas em território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.
Para saber o status de seu pedido de compra ou entrega, você pode acessar o link “Pedidos”, e, após efetuar o login, clique no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.
Você também deverá receber, por e-mail, os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento do produto.
O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras, inserir o CEP de entrega e clicar em “Calcular Frete”.
Atente-se às nossas promoções de frete grátis, pois, a simulação não irá considerar o valor do frete, apenas para os itens do carrinho que façam parte da promoção.
Prazo de entrega
O prazo de entrega do produto pode variar de acordo com a região de entrega, disponibilidade do produto, forma de pagamento, bem como outros fatores alheios à vontade da DRUNKELEPHANT.com.br
Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega somente passa a valer após a confirmação e aprovação de pagamento de seu pedido pela instituição financeira.
Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega, da transportadora e disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade, informando a você apenas o maior prazo.
A. drunkelephant.com.br deseja sua total satisfação ao realizar suas compras. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução respeitando às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor).
As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, assume ao efetuar uma compra na loja online.
Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.
Para efetuar uma troca ou devolução, clique no link: https://drunkelephant.troquefacil.com.br/
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, com etiquetas, em perfeito estado de conservação, lacrado e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados e, neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.
Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade da loja online, o tempo médio de análise do nosso centro de distribuição (CD) é de 5 (cinco) dias úteis. Caso o produto não esteja de acordo com as condições aqui descritas será devolvido ao remetente junto com uma comunicação.
Para realizar uma troca de produtos com defeito de fábrica, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal recebida junto ao produto.
Todos os produtos enviados para troca por defeito, devem ter pelo menos 50% do volume original e data de validade superior a 6 meses.
Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade da loja online. O tempo médio de análise do nosso centro de distribuição é de 5 (cinco) dias úteis. Caso o produto não esteja de acordo com as condições aqui descritas será devolvido ao remetente junto com uma comunicação.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.
Só serão realizadas trocas se o produto apresentar defeito até 30 dias corridos do recebimento, o consumidor deve entrar em contato com o Atendimento ao Cliente.
A loja online somente realizará a troca por produtos disponíveis em seu estoque, de modo que não garante ao usuário a disponibilidade das mesmas cores, fragrâncias ou outras características das selecionadas no momento da compra original. A loja online se reserva ao direito de realizar a troca dos produtos apenas uma vez.
Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão de crédito utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.
Pagamento realizado por PIX: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC ou PIX na conta corrente do titular do pedido em até 2 dias úteis após a solicitação. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra.
Basta adicionar os itens ao seu carrinho, inserir o seu código de cupom na caixa fornecida e clicar em “Aplicar”. Conseguimos processar somente 1 código promocional por pedido.
Basta adicionar os itens para o seu carrinho e iniciar o processo de check-out. Durante a fase de pagamento, por favor insira o seu vale presente na caixa fornecida e clique em “Adicionar”. Conseguimos processar somente 1 vale presente por pedido.
Se você deseja modificar ou cancelar um pedido, por favor entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Um de nossos atendentes terá o prazer de ajudá-lo com o seu pedido.
Sua Conta
Você pode criar sua conta cliente DRUNKELEPHANT clicando na seção “Entrar/Login”, localizada no menu na parte superior do nosso site. Em seguida, clique em “Entrar com e-mail e senha” e então “Não tem uma senha? Cadastre agora” será necessário informar seu e-mail e clicar em “Confirmar”, na tela seguinte escreva sua nova senha nos campos “Nova senha” e “Confirmar nova senha” e, então, clique sob o botão “Cadastrar nova senha”. Para finalizar, Um token de acesso com 6 números será enviado para o e-mail informado no passo anterior. Retorne à tela de login e “digite a chave de acesso” recebida no passo anterior e clique em “Alterar senha”. Caso precise de ajuda ou queira obter maiores informações, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.
QUAIS AS VANTAGENS DE CRIAR UMA CONTA?
Criando uma conta na drunkelephant.com.br você será rapidamente identificado no momento de suas compras no site, além de receber notícias e novidades da DRUNKELEPHANT por e-mail.
É possível também:
Consultar o seu histórico de compras
Rastrear o seu pedido
Trocar ou devolver produtos
Atualizar os seus dados
Para a sua segurança, drunkelephant.com.br não salva as informações de seu cartão de crédito e não divulga em nenhuma circunstância as suas informações pessoais a terceiros.
Modifique as informações de sua conta DRUNKELEPHANT na seção "Entrar/Login". Informe seu login e senha, quando estiver conectado(a), vá para a seção "Minha Conta" para modificar ou excluir informações.
Se deseja excluir a sua conta, contacte o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, que lhe acompanhará nos passos a serem seguidos.
Se esqueceu sua senha, clique na seção "Entrar/Login" e siga o passo a passo:
Clique em Entrar com e-mail e senha;
Clique em “Esqueci minha senha”;
Preencha o campo com o seu e-mail;
Preencha o campo com a nova senha e clique em “Cadastrar Nova Senha”;
Aguarde o código de acesso que será encaminhado por e-mail;
Cole-o no campo solicitado e clique em “Alterar Senha”.
Para receber e-mails promocionais acesse “Login/Entrar” em drunkelephant.com.br, forneça seu e-mail e senha e clique em “Entrar”;
Clique em “Dados Pessoais” e marque a opção “Quero receber e-mails com promoções”.
A partir desse momento, você está apto a receber nossos e-mails, com ofertas exclusivas, e os principais produtos e novidades da loja online. Nossa Loja envia aos clientes cadastrados e-mails com descontos promocionais e as promoções especiais do site.
Os comunicados, newsletters, avisos de ofertas e mensagens publicitárias enviadas por e-mail trarão, obrigatoriamente, a opção de cancelamento do recebimento deste tipo de mensagem. O opt-out é feito através do e-mail informado no site. Portanto, consumidores que possuem mais de um cadastro, poderão continuar a receber os comunicados ou as mensagens publicitárias no e-mail que não foi desativado.
Serviço de Atendimento ao Cliente
Nossos atendentes do Atendimento ao Cliente terão o prazer de lhe fornece conselhos personalizados e de responder às suas questões de Segunda à Sexta das 09:00 às 20:00h. Aos sábados das 09:00h às 15:00, pelo telefone 11 5468 6931 ou pelo seguinte e-mail: suporte@sac.drunkelephant.com.br
Consulte a nossa página "Contato" para obter todas as nossas formas de contato.
Produtos
Todos os produtos da DRUNK ELEPHANT possuem registro na ANVISA, que garantem a qualidade e autenticidade dos produtos
Para dúvidas específicas sobre produtos, entre em contato através do telefone 0800 014 8023. O atendimento ocorre de Segunda a Quinta-feira das 09h00 às 16h00, exceto feriado ou através do e-mail sacbrasil@drunkelephant.com.
© 2025 - Esta loja pertence à SHISEIDO DO BRASIL LTDA | Avenida Odila Chaves Rodrigues, 1277 - Galpão 05/06, Parque Industrial, Jundiaí - SP/ Cep: 13.213-087 | 03.973.238/0001-91 | 407.804.614.112
A Loja Online é operada pela Infracommerce Negócios e Soluções em Internet LTDA. CNPJ 15.427.207/0001-14 - Av. das Nações Unidas, 12901, 32° andar, CENU Torre Norte - Cidade Monções, São Paulo - SP, 04578-910.